domingo, 27 de fevereiro de 2011

Entrevista com Jen talarico



Jen Talarico, dançarina de Miley Cedeu uma entrevista ao fã site da @MileyInformer, ela fala sobre sua amizade com Miley, suas histórias e sobre a Nova Turnê de Miley. confira:

MileyRayCyrus.bz: Como você se tornou uma das dançarinas de Miley? Você trabalhou com outros artistas antes?
Jen: Eu estava morando em NY e vim para Los Angeles fazer um show e fiquei presa aqui no dia 11 setembro de 2001, quando os vôos foram interrompidos. Depois de decidir que este era um sinal para eu ficar aqui, achei um agente. Eu fui contratada para trabalhar para Miley em 2004, por sua primeira temporada de Hannah Montana e tenho feito tudo com ela desde então! Eu e Myke Dizon somos os únicos dois bailarinos que têm estado com ela desde o primeiro dia.

MileyRayCyrus.bz: Você tem uma boa relação com Miley? Ela é legal com vocês?
Jen: Sim, ela é como uma irmã para mim. Eu a vi crescer nos últimos anos e estou muito orgulhosa da pessoa que ela se tornou! Ela é extremamente agradável com todo o seu grupo. Ela é muito leal aos seus dançarinos!

MileyRayCyrus.bz: Algum momento engraçado que você gostaria de compartilhar?
Jen: Um momento engraçado que tivemos no palco foi na nossa primeira turnê. Miley estava doente e não queria perder um show. Estávamos no meio de uma dança e eu virei para ela, mas ela tinha ido embora, então todos nós continuamos dançando, mas até o final da dança ela voltou! Acontece que ela correu para fora do palco pois ficou doente, mas porque ela é a artista que ela é, voltou ao palco e terminou a canção!

MileyRayCyrus.bz: Qual videoclipe de Miley é o seu preferido?
Jen: Eu não tenho um favorito. Cada nova música que ela faz se torna a minha favorita na época, porque com o passar do tempo, cada música traz à vida um lado diferente de Miley.

MileyRayCyrus.bz: Uma palavra para descrevê-la.
Jen: Eclética

MileyRayCyrus.bz: Qual foi seu show favorito este ano? E sua performance favorita?
Jen: Eu diria que o mais divertido foi nesta recente viagem ao longo do mar para divulgar o seu novo single no Wetten Dass e no EMA.

MileyRayCyrus.bz: Miley estará no seu casamento?
Jen: Sim, Miley será uma das minhas damas de honra.

MileyRayCyrus.bz: Quando vocês começarão os ensaios nova turnê?
Jen: Nós começaremos a turnê e os ensaios no início de Março.

MileyRayCyrus.bz: Que lugares estão confirmados até agora?
Jen: Tudo o que sei até agora é que estaremos em turnê na América do Sul, Austrália e Ásia.

MileyRayCyrus.bz: Nossos visitantes pediram que eu lhe perguntasse, o que você pode dizer para o Brasil?
Jen: Eu sempre quis ir para o Brasil, e espero que agora seja a hora!

MileyRayCyrus.bz: A nova turnê tem um nome?
Jen: Ela ainda não definiu o nome da turnê

Noticias de Miley no Haiti


A Jornalista Gaëlle C. Alexis, que mora no Haiti, contou à revista local Ticket como, através do twitter, conseguiu encontrar Miley em sua visita ao Haiti.

Confira um pedaço do que ela e Miley contam foi divulgado, já que o resto será publicado com exclusividade pela revista na próxima semana, quando ela sair às bancas no Haiti.

Mas abaixo você pode conferir um pedaço do que ela conta e a rápida entrevista com Miley. É muito bonito e vale a pena ler:

“As novidades ainda não tinham se espalhado pelo Haiti ainda. Estava no twitter o rumor de que a visita dela tinha começado. Um funcionário do The Karibe Hotel postou uma foto de Miley com o hotel no fundo. Com um fotógrafo, fui até lá. Fui para o twitter pelo meu Blackberry, a única fonte que conseguia nos dar notícias, todas ainda não confirmadas. Imediatamente, alguém do “Teaching the World Online” postou um tweet que nos fez pensar: “Petionville Club”. Nada estava confirmado, mas eu fui para lá. 20 minutos depois nós chegamos. Sem nenhum problema, eles nos deixaram estacionar nosso carro em um pequeno estacionamento. E ainda não sabíamos se Miley estava lá.
Estávamos lá, seguindo nossa intuição enquanto nosso “compromisso” não estava confirmado. Por volta de cinco minutos depois, uma pequena muvuca chamou nossa atenção. Nós viramos… e a vimos chegando. Simples, sem maquiagem, natural. De calça jeans, camisa preta, uma máquina fotográfica Cannon, cabelos soltos, um grande sorriso no rosto… Eu pisquei duas vezes antes de reconhecer Miley Cyrus, a famosa Hannah Montana para aqueles que assistem a série. Nós chegamos mais perto dela. Frederick, o fotógrafo, tirou fotos enquanto eu sorria para ela e consegui colocar minha mão nela, esperando que seu segurança super musculoso, que estava me vendo, não me parasse ou me prendesse.
Quando eu estava longe, foi difícil reconhecê-la. Quando eu cheguei perto, não tinha mais dúvida de que era a menina do papai, com uma voz profunda que nos encanta assim como milhões de pequenos fãs pelo mundo. Gentilmente, ela mostrou seu lindo sorriso braco e concordou em tirar uma foto comigo e me responder algumas perguntas que eu fiz a ela.
Um homem correu e gritou “para”. Logo depois, nós descobrimos que ele era o representando do “Sparkey Hearing Foundation”, que trouxe Miley ao Haiti e nos proibiu de usar as fotos que tiramos. Não muito irritado, ele explicou que a Fundação queria ter o controle de todas as fotos da visita da atriz e é responsabilidade dele publicar essas imagens. E ele fará isso… 48 horas depois! Apesar de estar um pouco frustrada, eu desisti. Mas estou agradecida da entrevista de dois minutos que ela me cedeu com total exclusividade.
Rapidamente a super estrela entrou em um carro, sempre sorrindo, e nos enviou um grande sinal da paz antes de sair e deixar eu e o fotógrafo lá no Petionville Club, como se fosse um sonho. Meu telefone tocou alguns minutos depois e nossa “fonte” confirmou uma sessão com Miley Cyrus às 7:30 do dia seguinte. As fotos irão todas sair na revista Ticket semana que vem.”


Entrevista com Miley:

O que você está fazendo no Haiti agora?
Estou aqui com a Starkey Hearing Foundation. Hoje distribuí por volta de 200 dispositivos que irão ajudar crianças deficientes auditivas a ouvir melhor. Também sou amiga de Sean Penn que sempre me convidou para vir ao Haiti e ajudar os campos aqui. Achei algum tempo e vim com a minha mãe. As crianças estavam felizes em me ver (risos). Eles se seguravam em mim e queriam que eu os carregasse em meus braços. Amei isso!
Quando você voltará para casa?
Amanhã à noite. Amanhã de manhã faremos alguma limpeza, não sei o que exatamente. À tarde nós visitaremos alguns orfanatos antes de voltar para o hotel a noite.
Você visita todo país com problemas?
Atualmente meu pai e eu fizemos caridade em Kentucky, que ajuda pessoas desfavorecidas. Nós damos apoio, mas agora quero fazer mais disso e principalmente vê-los com meus próprios olhos. Então também posso ajudar pessoas que talvez até sejam meus fãs.
Você planeja fazer algum show enquanto estiver aqui?
Não (risos). Talvez outra vez se alguém quiser que eu cante uma capela com as crianças no orfanato, mas nada grande ou oficial. Estou indo em turnê no começo de Março. Mas espero que possa voltar ao país logo logo.

Revista fala sobre Billy e Miley


Confira uma materia do site Us Weekly onde eles declaram que Billy Ray Cyrus tem Ciumes da Filha, e que ele teraia outras intenções com a entrevista para a revista GQ.


Billy Ray Cyrus fez o papel de um pai preocupado em uma entrevista recente a GQ, mas o cantor country de 49 anos pode ter tido outros motivos para arejar a roupa suja da família.

A vida selvagem e louca de Miley Cyrus

Referindo-se palhaçadas da selvagem filha, Miley Cyrus,incluindo um vídeo fumando salvia e uma dança no palco do Teen Choice Awards – o “Achy Breaky Heart” do cantor disse à revista que está “com medo”, ela vai acabar como outras, indo para o lado errado, como outros ícones como Michael Jackson,Anna Nicole Smith e Kurt Cobain.

Miley Cyrus e outras estrelas, como as crianças!

Entretanto, uma fonte diz a nova edição da revista Us Weekly, que Billy Ray – que apareceu ao lado de sua filha em Hannah Montana de Disney Channel, durante cinco anos – “totalmente focado em Miley ser uma estrela”

Filha problemática! Estrelas!

Na verdade, uma segunda fonte diz-nos que os sentimentos do nativo de Tennessee são mais de inveja do que preocupação.
“Ele estava sempre chateado que ele não ganha atenção como Miley”, diz a fonte. “Esta é a sua maneira de roubar os holofotes.”

Mais e mais!

Billy Ray – que está no meio de um divórcio com Tish Cyrus, sua esposa por 17 anos- disse á GQ que nunca lucraram fora do sucesso da filha, mas uma terceira fonte fala sobre isso. “Vamos enfrentá-lo: Hannah Montana reviveu sua carreira tanto como fez a de Miley” a fonte nos diz.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

CH: Os 5 namorados mais gatos da Miley Cyrus

O site da revista "Capricho" fez uma matéria elegendo os melhores namorados que Miley Cyrus já teve. Na lista estão Nick Jonas, Justin Gaston, Lucas Till,  Liam Hemsworth e Josh Bowman (do mais antigo ao mais atual). Confira a matéria:

Assim que Miley Cyrus e Nick Jonas começaram a namorar, nós já tivemos a certeza de que ela tem super bom gosto. E agora, que a atriz anda um pouquinho enrolada com o gato Josh Bowman, temos ainda menos dúvidas.
Abaixo, numa lista de babar da CAPRICHO, você confere os 5 namorados (ou ficantes!) mais lindos que a nossa diva Miley já teve! Vamos suspirar juntas?
1. Nick Jonas

Nick e Miley começaram a namorar pra valer em 2006 e o casal (apelidado de Niley) era simplesmente amado pelas fãs. Os dois sempre apareciam juntinhos nas fotos, mas como eram muito novinhos o romance não deu muito certo. Olha, Miley, a gente fica triste por você. O Nick é a coisa mais fofa desse mundo!
2. Justin Gaston

Nós apostamos que vocês também morriam de inveja da diva Miley quando ela namorava o cantor e modelo Justin Gaston. O cara era (ainda é!) gato demais! O casal sempre saia para jantar, para passear no parque… E principalmente para andar de bicicleta e para correr juntos.
3. Lucas Till

Esse loiro gatíssimo assumiu que ficou com Miley durante as gravações do filme “Hannah Montana: O Filme”, em 2009. Vamos confessar: A galera aqui da redação tem uma paixonite pelo Lucas Till. Ele é todo charmoso, fofo e simpático! Vem pro Brasil, vem, seu lindo!
4. Liam Hemsworth

Liam e Miley se conheceram durante as gravações do filme “A Última Música”, no ano passado. E é claro que não deu outra, né, gente? Assim como nós, Miley ficou encantadíssima por esses olhos claros. Os dois ficaram juntinhos até o fim do ano, mas o romance também não deu certo.
5. Josh Bowman

O mais novo garoto de Miley é o gatíssimo Josh Bowman (que já pegou a Amy Winehouse!). Os dois também se conheceram nos sets e apareceram juntinhos nas últimas semanas. Alguém explica essa barbinha? E essa boquinha?
E na opinião de vocês, quem foi ou é o melhor namorado pra Miley? Comente!

Miley no Remake de "O Guarda-Costas" ?


Segundo o site salon.com, Miley esta sendo cotada para o Remake de "BodyGuard'' ou "O Guarda- Costas" Que é um grande sucessos dos cinemas, que na versão original foi estrelado por Whitney Houston. coonfira:



Rihanna e Beyoncé Knowles estão na briga para conseguir o papel principal no remake de O Guarda-Costas. Quem interpretou a protagonista na versão original foi Whitney Houston.

A Warner Bros revelou que está planejando reiventar o sucesso de bilheteria do filme e está à procura de um popstar para interpretar o papel principal. As mais cotadas são Rihanna e Beyoncé.

A escolha mais óbvia é Beyoncé, mas ela já está certa para outro remake, A Star is Born de Clint Eastwood, também da Warner Bros.
Beyoncé, 29 anos, já apareceu em uma série de filmes como “Dreamgirls”, Cadillac Records entre outros.

Já Rihanna, 23 anos, deve fazer sua estréia na tela grande no ano que vem em Battleship.

Outros rostos famosos cotados ao papel incluem Taylor Swift e Miley Cyrus. Tem sido relatado que Ryan Reynolds é o atual favorito para interpretar o personagem que ficou famoso por Costner.

O novo filme vai mostrar a protagonista feminina sendo assediada por um fã obcecado por meio de um site de redes sociais, enquanto o guarda-costas contratado será um veterano da guerra do Iraque.


Vamos torcer pela Miley consegir mais um Papel.

Miley em tarde de Autógrafos no Haiti.


Miley esteve no Haiti para ajudar crianças com problemas de Audição. Confira as fotos no dia da tarde de autógrafos que ela fez, para os fãs.

Miley no Haiti

Miley no programa de Jimmy Fallon ?


Rumores dizem que Miley irá no programa de Jimmy Fallon no dia 3 de Março. Jimmy Fallon é conhecido pelo seu Humor, e pela otima forma que trabalha, vamos esperar mais informações.
Enquanto isso todo Mundo ligado no MileyPerfectBr

Miley pede Ajuda


Miley em um novo post no seu FaceBook pede ajuda para isntituições, confira:

Oi galera, vocês sabiam que a House votou semana passada para eliminar fundos para AmeriCorps e serviço nacional? Essas são organizações que eu me importo muito, incluindo Youth Service America, Habitat for Humanity e mais. Nós precisamos lutar de volta. Por favor “like” http://facebook.com/saveservice ou siga @saveservice no Twitter para juntar-se a nós.


Vamos entao segir @saveservice ?!

Miley na festa de Elton John ?


O E!Online fez uma matéria com os 5 Grandes Segredos Sobre As Festas Em Hollywood Na Noite Do Oscar! o 4° segredo inclui Miley Cyrus. confira:


4°. Festa de Elton John é sempre divertido. Se você não ganhar um bilhete para o espetáculo real, ir à festa de Elton com transmissão de graça da festa é a melhor opção. Cada ano, ele faz uma festa repleta de estrelas no Pacific Design Center com a performance de um convidado pessoal, um leilão ao vivo (geralmente comandado por Sharon Stone) e uma bolsa de presente fabulosa. Este ano, Florence + The Machine irá tocar para um público que provavelmente irá incluir Victoria Beckham, Miley Cyrus e Ellen DeGeneres.


Vamos esperar e ver se é verdade.

Fotos de Miley no avião

Confira clicando na Miniatura abaixo fotos de Miley em um avião não sabemos se são fotos de Miley indo para o Haiti aguarde por mais informações:

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Revista People fala sobre a raiva de Miley.


Alguns sites, afirmam que Miley está escondendo sua raiva atras de seu sorriso, a Revista People fez uma matéria, confira:

Segundo eles, uma “fonte” disse:

“Miley está triste. Ela está muito machucada e com raiva.”
Um suposto amigo de longa data de Billy Ray falou qual foi o motivo dele ter dado a recente entrevista mal-criada para a revista GQ:
“Talvez ele não consiga entender a mensagem de quanto eles significam para ele e esse foi o jeito de fazer. Ele não tinha outra escolha.”
O artigo da revista ainda diz que Billy Ray entrou em contato com eles, e teria dito:
“Eu fui explosivo e não estava pretendendo que fosse assim.

HMF: Whever I Go - Dublado


Voce quer ver ou rever o ultimo episódio de Hannah Montana Forever, que tambem é o fim da série? e ainda dublado ? entao voce está no lugar certo, o MileyPerfectBr traz pra voces o episódio que emocionou todos os fãs de Hannah Montana

Clique nas partes para Baixar.









Senha para extrair: www.ddbr.tk

Novo vídeo para o Miley World!

Como de costume Miley gravou mais uma vídeo para seu site oficial, o Miley World. Neste vídeo Miley agradece pelo seus recentes prêmios conquistados, fala sobre sua nova cachorrinha, suas expectativas para o resto do ano, e por final diz que ama seus fãs. Não deixe de conferir:

Mais sobre Miley no Haiti

Como todos sabem Miley chegou na noite do dia 23 no Haiti, e trouxemos pra vocês algumas informações sobre isso. No texto traduzido pelo MPBR abaixo vocês podem entender o motivo pelo qual Miley esta no Haiti. Confira:

Dom de ouvir

Algumas semanas atrás, Randy e Mortensen Pat da World Wide Village compartilharam as notícias sobre uma grande oportunidade que tinham de parceria com a Starkey Hearing Foundation para trazer o dom de ouvir a cerca de 200 crianças haitianas. Eles foram incumbidos de tomar moldes e fazê-los enviado para Minnesota, para que a prótese auditiva a ser feita rapidamente e trouxe de volta para baixo.

Na semana passada eles perguntaram se Paige gostaria de se juntar a eles no dia da prótese auditiva seria entregue. Paige tomando-os sobre a oferta de doces e estava animado para ser capaz de ir bem hoje em dia para traduzir para Miley Cyrus e alguns outros, como a Fundação Starkey, Miley, e WWV entregues aparelhos auditivos costume ajuste para crianças no Haiti.

Além de 3 novas fotos:





Galeria:
Miley no Haiti

Miley Cyrus quer tirar sarro de si mesma no SNL ?


Segundo o site hollywoodlife.com  Miley quer tirar sarro de si mesma em sua paródia na SNL, o "The Miley Cyrus Show" feito por Vanessa Bayer. Como sabemos Miley estará no Saturday Night Live dia 05 de março. Confira o que o site disse:

A cantora tem interesse em fazer uma aparição no "Miley Cyrus Show" no Saturday Night Live estrelado Vanessa da Bayer.

Miley Cyrus vem passando por problemas ultimamente, especialmente com seu drama público envolvendo seu pai. Apesar de seus problemas, os 18 anos de idade ainda é a manutenção de um senso de humor. HollywoodLife.com aprendeu que cantor quer ir ao "The Miley Cyrus Show", quando ela estiver no Saturday Night Live em 05 de março.

"A Miley Cyrus Show ", com a estreante Vanessa Bayer, foi um grande sucesso no SNL nesta temporada. Miley tem elogiado o desenho antes de dizer: "Sou uma grande fã [...] é o bom humor - que é engraçado, mas é bom, nunca eles fazem você ficar mal."

Uma fonte da SNL nos diz que Miley está agora interessada em participar do show! "Miley chega para os ensaios na próxima semana que é quando ela vai assinar oficialmente sobre as idéias que os iram escritores apresentar para ela", explica a nossa fonte. "Já houve discussões sobre o seu interesse em fazer uma paródia com Vanessa parodiando ela. Ela está realmente ansiosa por isso. "

É ótimo que Miley ainda pode zombar de si mesma, apesar de todos os seus conflitos pessoais, que ela está tratando agora. Você está animado para ver Miley no SNL?

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Miley Assinou contrato com a Universal Music ?


Saiu na Mídia que Miley Cyrus, assinou contrato com a Gravadora Universal Music, Os rumores dizem que Miley deixou a HollyWood Records, e MUDOU DE GRAVADORA. E Que esse teria sido o Motivo da Musica "Who Owns My Heart" Não ter sido lançada nos Estados Unidos, e sim, apenas ser lançada como Single Europeu.



Nao sabemos se relmente é verdade, vamos aguardar o pronunciamento dos produtores de Miley, ou até mesmo, da propria Miley.

Miley esta no Haiti com Sean Penn

Miley esta nesse momento ajudando várias pessoas no Haiti, de acordo com a “Starkey Hearing Foundation”. Miley foi para o Haiti e ao que parece, chegou ontem a noite, além do ator Sean Penn também ter ido nessa viajem. Confira uma foto:



A foto não esta com qualidade muito boa, mas é possível ver Miley.

O que acham do ato de Miley?

Kelly Osbourne diz "Miley é incrível"


Kelly Osbourne, que fez o filme So Undercover junto com Miley, falou da mesma, em uma entrevista ao Access Hollywood. Confira abaixo o que ela disse:

"Miley é incrível.Nós nos tornamos melhores amigas num instante ... Mesmo quando eu não estava [no set] naquele dia, nós faziamos planos para sair.
Tenho muito respeito por ela - ela é a garota que mais trabalha em Hollywood. Ela nunca para.

Capricho comenta sobre a participação de Miley em "Never Say Never"

Amanha, dia 25/02 estria em todos os cinemas brasileiros o novo filme de Justin Bieber, "Never Say Never" porém a pré-estreia ocorreu hoje, dia 24/02 e o site da revista CAPRICHO não deixou de conferir e contar sobre o filme. Confira o trecho no qual eles mencionam a Miley:

Com participações de Jaden Smith, Usher, Ludacris, Miley Cyrus e vários outros astros, "Justin Bieber: Never Say Never" é um documentário que você, fã do cara, não pode perder por nada.
Se você não vai assistir o filme, pode conferir no vídeo abaixo a cena que sera exibida:



E vocês assistiriam "Never Say Never" só para ter a oportunidade de ver a Miley em 3D? Comentem!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Último vídeo de Miley é destaque no YouTube

Como todos já viram aqui, hoje foi liberado mais uma vídeo de promoção "Miley Cyrus, eu quero SYM", no vídeo Miley aprende a dançar a famosa dança aqui no Brasil, o "Rebolation". Miley estava bem entusiasmada e aprendeu bem os passos!
Confira um print no qual é possível ver que o vídeo fez bastante sucesso no YouTube. Confira:


Já viram o vídeo?


O que acharam de Miley dançando?

Billy Ray: 'Minha família é a coisa mais importante'


Billy Ray Cyrus, que aborreceu Miley e fãs da série "Hannah Montana'' Quando disse que a mesma destruiu sua familia, agora ele está tentando deixar essa história em privacidade. O Cantor foi convidado para ir ao programa "The View'' segundo fontes, os produtores de Miley pediram pra ele não comparecer ao programa, e Bily Nao compareceu.

O site ego fez um artigo sobre o assunto confira:

Billy Ray, pai de Miley Cyrus, está sofrendo as consequências da polêmica declaração em que afirmou que a série “Hannah Montana” destruiu sua família.
Miley teria ficado furiosa com o pai e o impediu de dar novas entrevistas, mas Billy Ray continua falando de sua vida privada.
“É muito importante para mim consertar a minha família neste momento“, disse ao site da revista “People“.
“Minha família é a coisa mais importante que eu tenho e nós estamos trabalhando juntos para tornar nosso futuro mais forte e saudável“, completou.
Ainda segundo o site, Billy Ray – que está em Los Angeles passando algum tempo com sua ex-mulher, Tish Cyrus, e sua filha mais nova, Noah – pediu respeito e privacidade para que possa reparar os problemas de sua família.

Rafa Monjardin Canta Can’t Be Tamed Em Jovens Talentos


Confira abaixo um cover da musica can't be tamed feito por Rafa Monjardin no quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil :



Gostaram ? O que acharam do cover ? Comentem !

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vídeo de Miley dançando o "Rebolation"

EGO: Aborrecida com pai, Miley Cyrus faz Billy Ray cancelar entrevista

Miley Cyrus fez o pai, Billy Ray, cancelar uma entrevista agendada no programa "The View". É que a cantora ficou com medo do pai, que recentemente declarou para a revista "GQ" que a fama de sua filha destruiu sua família, divulgar mais detalhes de sua vida.

De acordo com o site PopCrunch, Miley mandou seus assessores entrarem em contato com o pai proibindo-o de dar entrevistas sobre ela. Além disso, a cantora não tem atendido ligações de Billy Ray nem falado com o pai desde dezembro. Tudo por raiva das declarações na "GQ". "Ela ficou louca quando soube que ele ia dar uma entrevista para um programa tão apelativo. Ela achou que ele ia abrir a boca sobre a família e ficou furiosa", disse uma fonte.

Acreditam que essa história seja realmente verdade? Acham certa a atitude de ambos? Comente!

Mais Scans da revista Marie Claire + Nova capa

Temos aqui, mais scans e a a outra capa da revista, em boa qualidade. Para conferir os scans e a capa da revista  de boa qualidade clique na miniatura abaixo:



Para conferir o Photoshoot, clique na miniatura abaixo:



E para conferir bastidores, vídeos e muito mais sobre o photoshoot clique aqui

Novas fotos pessoais de Miley

Temos aqui duas fotos de Miley, uma delas tem tag e outra ela está com cantor Adam Lambert, que postou sua foto no twitpic, ele ainda escreveu: “Senhorita Miley é tão engraçada!”. Confira as fotos clicando na miniatura abaixo:

Miley saindo de um estúdio de dança


Ontem, 21 de fevereiro de 2011, Miley foi flagrada saindo de uma aula de dança em Los Angeles ,Califórnia. Confira as fotos clicando na miniatura abaixo:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novas Fotos dp Photoshoot de HMF


Foram Liberadas, até então. imagens do PhotoShoot de ''Hannah Montana Forever'' nunca vistas, confira algumas:



Confira Todas, clicando Na Miniatura abaixo:



HM PhotoShoots

CD de Justin Bieber Remixes em Pré-Venda no Brasil


O CD do Cantor Justin Bieber Remix, onde tem participações de vários artistas Incluindo Miley, Está em pré-Venda no Brasil, o Site Saraiva Oferece o Produto por R$ 19,90 Previsto para ser Lançado dia 22/02/11 (Amanhã)






O artista que mais vendeu no Brasil em 2010! My worlds - 5X Platina/ My Worlds The Collectiom - Platina em menos de 2 meses! Trilha sonora do filme - Never Say Never - que conta a história impressionante desse menino de 16 anos que saiu do Canadá e conquistou o mundo, tornando-se o maior pop star teen da atualidade! Incluindo participações de Usher, chris Brown, Miley Cyrus, Kanye West, Jaden Smith (filho do Will Smith), Rascall Flats e Raekwon.


Faixas do CD:

1. Never Say Never - Feat Jaden Smith
2. That Should Be Me - Feat Rascal Flatts
3. Somebody To Love Remix - Feat Usher
4. UP - Feat Chris Brown
5. Overboard (live) - Feat Miley Cyrus
6. Runway Love - Kanye West Remix - Feat Reekwon
7. Born To Be Somebody

Clique aqui e garanta o seu !

Assista ''Wherever I Go'' o Ultimo Episódio de HMF


Você perdeu, ou quer rever o ultio episódio de Hannah Montna, o MileyPerfectBr Traz pra vocês os Videos.

Obs: O Videos estão Legendados
Atenção: Todos os Direitos Reservados ao Disney Channel.
Não há outra intenção nossa além de entreter.

Parte 1




Parte 2





Parte 3






Parte 4 (Final)







Veja, Reveja, Se emocione de novo com essa série que vai deixar saudades.